Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de menor

Foi preso na manhã desta segunda-feira, em Curitiba, o ex-BBB Laércio de Moura, que se notabilizou por propalar, na última edição do reality show da Globo, seu gosto por meninas mais novas. Laércio foi preso preventivamente em operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), ligado à Polícia Civil do Paraná. Ele é acusado de dois crimes: de ter oferecido bebidas alcoólicas e de ter abusado de uma menor, à época com 13 anos. Como a prisão é preventiva, não há prazo determinado para soltura.

LEIA TAMBÉM:

No ‘Mais Você’, Globo ameniza imagem ruim de Laércio: ‘pedofilia não é crime’

‘BBB16’: Perfil de Laércio no Facebook é apagado

‘BBB16’: Laércio vira alvo na internet e ganha site com acusações ​

Ana Paula xinga Laércio de “porco” e “imbecil” no ‘BBB16’

A vítima em questão, hoje com 17 anos, confirmou as acusações à polícia e, de acordo com a assessoria de imprensa do Nucria, forneceu prints (cópias) de conversas mantidas com o tatuador pela internet. A assessoria de imprensa do Nucria não soube informar a quanto tempo de prisão Laércio pode ser condenado. Uma coletiva de imprensa deve acontecer ainda nesta manhã, em Curitiba.

As investigações sobre Laércio tiveram início há três meses, a pedido do Ministério Público do Paraná, que acolheu denúncias feitas por espectadores do Big Brother Brasil. No programa da Rede Globo, o designer de tatuagem afirmou gostar de se relacionar com garotas mais novas e foi atacado pela mineira Ana Paula, que o chamou de “pedófilo” e conquistou a simpatia do público.

Member of The Internet Defense League