Clique e assine com 88% de desconto

‘Esposa feliz, vida feliz’, diz Hugh Jackman, casado há 20 anos

Ator de 47 anos falou sobre seu relacionamento com a mulher Deborra-Lee Furness em entrevista para programa da televisão australiana

Por Da Redação - 30 mar 2016, 18h07

O ator Hugh Jackman resolveu refletir sobre a chave de um bom relacionamento durante entrevista ao programa Sunrise, da TV australiana. Casado há duas décadas com a atriz Deborra-Lee Furness, o astro de 47 anos disse que vive com um “slogan” martelando em sua mente todoas os dias: “Esposa feliz, vida feliz”.

Leia também:

Hugh Jackman pode viver Ulisses em filme de ‘A Odisseia’

Hugh Jackman defende uso de protetor solar depois de tirar novo câncer de pele

Publicidade

Recentemente, Jackman já havia falado sobre o seu casamento em participação no programa da TV americana The Ellen DeGeneres Show. Na ocasião, ele revelou que conheceu a esposa no seu primeiro emprego e que só se declarou depois de beber. “Eu bebi um pouco e disse: ‘Olhe, eu estou a fim de você, mas eu vou superar isso’. E ela disse: ‘É mesmo?’. E eu pensei ‘cara, isso é ruim’. Mas ela continuou: ‘Eu também estou a fim de você’. Então foi isso”.

Em 2013, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackman também teceu elogios a Deborra-Lee Furness, com quem tem dois filhos. “Eu me tornei infinitamente mais confiante, corajoso e mais atento ao que sou desde que estou com Deb”, disse ele.

(Da redação)

Publicidade