Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enquanto Munik e Cacau planejam nu, participantes se preparam para final do ‘BBB16’

Goiana especula se seu ídolo, Wesley Safadão, vai cantar na final e sequer imaginar que o cantor já fez fotos com sua mãe, dona Doracy

Curtindo seus últimos momentos no BBB16, Munik e Cacau ganharam almoço especial com churrasco e comida japonesa, cantaram e dançaram muito no chuveiro e no jardim e, claro, fofocaram bastante. Além de conversarem sobre a possibilidade de posarem nuas (ambas estão preocupadas, já que ainda não passaram dos 21 anos), as sisters do reality especularam sobre os shows que vão coroar a final. Fã de Wesley Safadão, uma das atrações da final do programa, Munik mais uma vez demonstrou o desejo de ver o artista ao vivo e até brincou que não sabe quem vai abraçar primeiro ao sair do confinamento: Safadão, Pedro Bial ou Ana Paula?

Enquanto apenas supõe que seu desejo será atendido, Munik nem imagina que o ídolo já posou abraçado à sua mãe, dona Doracy, num hotel no Rio de Janeiro. Ronan e Geralda – de cabelinho recém-cortado para a festa de hoje – também tietaram o cantor.

Leia também:

De miss antipatia a garoto enxaqueca: os troféus do ‘BBB16’

‘BBB16’: frieza de Matheus em vídeo intriga Cacau

Os ex-BBBs, aliás, passaram a tarde se dedicando aos preparativos para a noite de hoje. Ana Paula, a insuperável estrela da edição, mostrou em suas redes sociais os cuidados com os cabelos e peças do look que vai vestir logo mais. Geralda e Ronan, com um semblante levemente contrariado, se juntaram a Daniel, Tamiel, Adélia, Juliana e Matheus num reencontro gravado pelo Vídeo Show.

Nas redes sociais, as torcidas, que tiveram papel fundamental na narrativa do programa, não pararam de se movimentar desde domingo à noite. Seja com mutirões de votação, posts com palavras de incentivo às finalistas ou troca de farpas, elas devem seguir incansáveis até o grand finale.

Member of The Internet Defense League