Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em show, Adele dedica música às vítimas de atentado em Bruxelas

Durante apresentação em Londres, britânica homenageou os 30 mortos e centenas de feridos na capital belga com a canção ‘Make You Fell My Love’

Durante um show, na noite de terça-feira, em Londres, Adele fez uma pequena pausa para pedir ao público presente no estádio O2 que a acompanhasse em uma homenagem às vítimas do atentado ocorrido na cidade de Bruxelas, na manhã daquele dia. A cantora então dedicou a canção Make You Fell My Love, um cover de Bob Dylan presente no álbum de estreia dela, 19, aos 30 mortos e mais de 200 feridos após os ataques terroristas do Estado Islâmico no aeroporto e no metrô da capital belga.

LEIA TAMBÉM:

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Adele visita fã de doze anos com doença terminal

Antes de começar a cantar, Adele pediu que os fãs acendessem as lanternas dos seus celulares e a acompanhassem. “Estamos aqui pela mesma razão. Eu espero que vocês estejam aqui para serem entretidos por mim, eu estou aqui para entreter vocês, então estamos todos unidos e isso nos faz muito melhores que esses [terroristas] desgraçados”, disse.

Depois da performance emocionante, a britânica agradeceu ao apoio dos fãs. “Eu acho que eu nunca estive tão comovida na minha vida durante um dos meus shows, isso foi tão lindo. Muito obrigada. Eu acho que eles conseguiram nos ouvir”, falou para o estádio lotado. Confira abaixo um vídeo da homenagem de Adele às vítimas do atentado:

Member of The Internet Defense League