Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elton John pode atuar em sequência de ‘Kingsman’

Britânico está negociando uma participação na continuação do longa de 2014

Elton John, conhecido mundialmente por sua carreira musical, nunca escondeu que é fã de cinema. O britânico já recebeu um Oscar de melhor música original, em 1995, pela canção Can You Feel the Love Tonight, a qual compôs com Tim Rice para a trilha sonora de O Rei Leão (1994). E a próxima participação do cantor em Hollywood pode ser como ator, em Kingsman: The Golden Circle, a sequência de Kingsman: Serviço Secreto (2014), ainda sem nome em português.

LEIA TAMBÉM:

Elton John é acusado de abuso sexual por ex-segurança

Próximo disco de Lady Gaga terá participação de Elton John

Após cair em trote, Elton John recebe ligação do verdadeiro Putin

Dolce e Gabanna: ‘Boicote de Elton John é medieval’

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o músico está conversando com Matthew Vaughn, que comandou o primeiro longa e voltará a dirigir a continuação, para participar do projeto. Além do cantor, a produção ainda negocia com Colin Firth (O Discurso do Rei) para repetir seu papel do filme original. Já estão confirmados no elenco o protagonista Taron Egerton (Voando Alto) e novos nomes como Julianne Moore (Para Sempre Alice), Halle Berry (A Última Ceia) e Pedro Pascal (Narcos).

Ainda não se sabe qual seria o papel do pianista, mas especula-se que o britânico poderá interpretar ele próprio. O longa está previsto para estrear no dia 16 de junho de 2017.

Member of The Internet Defense League