Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi dá indireta a Taylor: ‘Não se intitule uma feminista se você não faz o trabalho direito’

Cantora voltou a alfinetar a intérprete de 'Bad Blood' durante entrevista

Demi Lovato voltou fazer comentários ácidos sobre Taylor Swift. Em entrevista concedida ao site americano Refinery29, a cantora dá a entender que não acredita que Taylor seja uma verdadeira feminista. Apesar de não citar a colega de profissão, Demi já tem em seu histórico algumas indiretas que destinou a Taylor sobre esse assunto.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift doa R$ 1 milhão para cantora Kesha

Demi Lovato sem maquiagem – e sem roupa – para revista

No Twitter, Demi Lovato comemora 4 anos sóbria

Sobrevivente da rehab, Demi Lovato dá ‘palestra de autoajuda’ em SP

Na entrevista, Demi afirmou: “Não se intitule uma feminista se você não faz o trabalho direito. Eu tenho um imenso respeito por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que fazem incríveis discursos políticos com seus trabalhos”.

Demi atacou Taylor em fevereiro deste ano, quando a autora de Blank Space doou 250.000 dólares (cerca de 1 milhão de reais) à cantora Kesha. Na época, Kesha tentava romper contrato com sua gravadora, Sony, e seu produtor, Dr Luke, a quem acusa de abuso sexual, físico e emocional. Em seu perfil no Twitter, Demi pareceu criticar a atitude de Taylor, que, apesar da doação, não se pronunciou publicamente em defesa de Kesha, como fizeram Lady Gaga e Adele, por exemplo. “Estou pronta para que aquelas que se autointitulam feministas comecem a falar ou a agir em nome dos direitos das mulheres”, escreveu na época.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League