Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Declaração de marido faz Juliana Paes chorar ao vivo na TV

Ana Maria Braga surpreendeu, com recados carinhosos, a atriz e sua colega em 'Totalmente Demais' Marina Ruy Barbosa

Juliana Paes foi surpreendida ao vivo durante o Mais Você com uma declaração de amor do marido, Carlos Eduardo Batista. A atriz e Marina Ruy Barbosa, sua colega na novela das sete, Totalmente Demais, foram convidadas por Ana Maria Braga para falar sobre a trama, em que são rivais, e foram surpreendidas com recados do elenco da novela e dos seus respectivos parceiros.

LEIA TAMBÉM:

Só dá ela! Juliana Paes é o nome mais pedido pelo público

Poderosa da novela das sete, Juliana Paes dita moda na tela da Globo

Ana Maria Braga mostra demais: a verdadeira face de Louro José

A intérprete de Carolina não conseguiu segurar a emoção e começou a chorar ao vivo, ao ver o vídeo que o maridão gravou escondido. “Queria te dar os parabéns por todo o sucesso que foi essa novela. A gente acompanha o seu empenho, a sua dedicação. Toda a correria das gravações. Mas também estou muito feliz em ver que o resultado foi positivo. Agora é esperar a novela acabar pra pegarmos nossos filhos e curtirmos nossas férias. Parabéns. Te amo muito!”, disse Carlos Eduardo Batista. Ana Maria ainda brincou que ele pretende, na verdade, ter uma segunda lua-de-mel enquanto Juliana Paes enxugava as lágrimas.

Marina Ruy Barbosa também recebeu uma homenagem do namorado Xandinho Negrão, que foi chamado de “bonitão” por Ana Maria. “Queria dizer que depois desses incríveis quatro meses, eu não sou só mais seu namorado, sou também o seu maior fã. Que eu possa estar sempre do seu lado, te admirando”, disse o piloto. Até Juliana Paes se derreteu pelo casal, e disse que a ruiva e o namorado são lindos juntos.

Member of The Internet Defense League