Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Deadpool’ chega a 4,6 milhões de espectadores no Brasil

Longa liderou bilheterias pela terceira semana seguida no país, onde arrecadou mais de 8,8 milhões de reais

Em sua terceira semana em cartaz, o filme Deadpool continua na liderança das bilheterias, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. A trama estrelada por Ryan Reynolds sobre o subversivo super-herói da Marvel foi novamente a mais vista no fim de semana por aqui – o longa levou 599.551 pessoas aos cinemas e arrecadou 8,81 milhões de reais. Desde seu lançamento, a produção foi vista por 4,6 milhões de pessoas e rendeu 64 milhões de reais só no Brasil. Nos EUA o filme também liderou, obtendo 31,5 milhões de dólares de bilheteria no final de semana. Ao todo, Deadpool já arrecadou 609,8 milhões de dólares ao redor do mundo.

LEIA TAMBÉM:

‘Deadpool’ lidera bilheteria no Brasil e se aproxima dos US$ 500 milhões no mundo

‘Deadpool’ bate recorde de bilheteria nos Estados Unidos

‘Deadpool’: finalmente um bom filme de super-herói para adultos

O segundo filme com mais bilheteria no Brasil entre 25 e 28 de fevereiro foi o estreante Deuses do Egito. A produção arrecadou 7,4 milhões de reais, resultado dos 434.814 que foram ver o longa nos cinemas. Os Dez Mandamentos continua, em sua quinta semana, indo bem entre os mais assistidos no país. O filme inspirado na novela da Record levou 518.572 pessoas aos cinemas, sendo o segundo no ranking dos mais vistos, mas o terceiro em bilheteria, uma vez que arrecadou 5,6 milhões de reais.

O Regresso, que levou três estatuetas do Oscar – incluindo a esperada vitória de Leonardo DiCaprio como melhor ator -, ficou em quarto, com uma renda de 2,7 milhões de reais e um público de 162.945 pessoas. Completando o top 5 no Brasil vem o nacional Um Suburbano Sortudo, que levou 114.760 aos cinemas e obteve 1,6 milhão de reais de bilheteria.

Member of The Internet Defense League