Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Brazil mostra carro riscado após discussão sobre racismo

Promoter se envolveu em controvérsia após comentar em foto do apresentador Gominho e levar bronca de Preta Gil

David Brazil mostrou nesta quinta-feira, 25, seu carro riscado com as palavras “racista” e “respeita” em um vídeo no Instagram. “Queria encontrar a pessoa que fez isso e falar: ‘Amor, não sou racista, e outra, não é dessa forma que se combate o racismo. Você que espalhar paz, amor e luz pelo mundo'”, disse o promoter.

David Brazil está envolvido em uma controvérsia depois de ter comentado em uma foto do apresentador Gominho na rede social e levar um puxão de orelha de Preta Gil. Na terça-feira 23, Gominho publicou uma foto com os ex-BBBs Hana, Rodrigo e Gabriela e escreveu, na legenda: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, sim”, uma referência ao movimento Black Lives Matter, contra o racismo. O promoter, então, comentou: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independentemente de cor, raça ou religião”.

Em seguida, Preta Gil criticou a atitude de David. “Quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo para pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus”, escreveu a cantora.

Depois, David republicou a foto de Gominho, pedindo desculpas. “Se errei peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo!”, disse. “Racista nunca jamais!”

Member of The Internet Defense League