Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Datena usa celular no ‘Brasil Urgente’ e exibe mensagem particular

Texto reproduzido ao vivo sugere um encontro do apresentador com o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo

José Luiz Datena, apresentador da Band José Luiz Datena, apresentador da Band

José Luiz Datena, apresentador da Band (/)

José Luiz Datena passou a usar o próprio celular como meio de exibir imagens dos bastidores do Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, durante a atração, mas acabou deixando escapar uma mensagem particular ao vivo, na quinta-feira. A gafe foi ainda maior porque, na tela do programa, surgiu um recado que seguiria um encontro entre o apresentador e, ao que tudo indica, o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo. “Amanhã, eu tenho a Mariana Godoy, e você, o Amilcare’ house. Então, deixamos para segunda ou terça-feira”, dizia a mensagem endereçada a Datena de uma pessoa chamada Ari.

LEIA TAMBÉM:

Datena compra briga com fãs de Bieber e quebra CD na TV

Marcelo Rezende pede fotos de chuva em SP – mas recebe nudes

Datena desiste de disputar prefeitura de SP

Mensagem pessoal de Datena é exibida ao vivo no 'Brasil Urgente' Mensagem pessoal de Datena é exibida ao vivo no ‘Brasil Urgente’

Mensagem pessoal de Datena é exibida ao vivo no ‘Brasil Urgente’ (/)

A mensagem não diz qual seria o tema da reunião com o chefão da concorrência, mas reacendeu rumores de que o apresentador poderia mudar de empresa. Em 2012, Datena chegou a receber uma proposta para trocar de emissora e apresentar um programa na RedeTV!, onde ele já trabalhou em 2002.

Outro apresentador que foi vítima recente do uso de celular ao vivo foi Marcelo Rezende, que pediu aos espectadores do Cidade Alerta que enviassem imagens da chuva em São Paulo, no dia 17 de fevereiro, mas acabou recebendo várias nudes pelo Instagram.

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição. 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

Didi

Antes de ter sido atropelada ao vivo, Ana Maria Braga já mostrou jogo de cintura ao lidar com outro imprevisto no ar. Ela tratou com bom humor a gafe cometida por Renato Aragão ao fim de sua participação no Mais Você, em 2011. 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado. 

Reality show

A urgência de assoar o nariz de Pedro Bial foi mais rápida do que a edição do Big Brother Brasil. O apresentador apareceu ao vivo com o lenço na mão. 

SBT

Silvio Santos é mestre em desconcertar os convidados ao vivo em seu programa. O feitiço se virou contra o feiticeiro quando o apresentador perdeu as calças ao vivo. 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife

Member of The Internet Defense League