Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dan Stulbach assina rescisão de contrato com a Band

Multa foi paga pela própria emissora, após decisão de não dar continuidade ao 'CQC'

Dan Stulbach rescindiu contrato com a Band nesta quinta-feira, confirmou a emissora. O ator ficou à frente do CQC, ao lado de Marco Luque e Rafael Cortez, entre março e dezembro do ano passado, quando o programa foi extinto. De acordo com o canal, foi a própria Band que pagou a multa de rescisão, já que a decisão de acabar com a atração partiu da cúpula da emissora.

Leia também:

Marco Luque se emociona e chora no último ‘CQC’

‘Substituir Fátima Bernardes me deu confiança’, diz Dan Stulbach, agora no ‘CQC’

Stulbach ainda negocia apresentar, na Band, a série de documentários A História não Escrita do Brasil, sobre episódios históricos do país. O contrato para esse programa, no entanto, não será de exclusividade. A atração está prevista para ir ao ar no segundo semestre.

O ator deixou a Rede Globo, onde substituía Fátima Bernardes no Encontro quando a jornalista estava de folga ou de férias, para apresentar o CQC no ano passado. O programa da Band passou por uma reformulação e demitiu boa parte de seu elenco antes de estrear em 2015, mas os ajustes não funcionaram, com audiência abaixo da esperada pela emissora. O último CQC foi ao ar em 21 de dezembro. O programa ficou na grade da Band por oito anos.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League