Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daisy Ridley: Luke Skywalker terá papel muito maior em novo ‘Star Wars’

Atriz interpreta Rey na nova trilogia da franquia. Próximo filme da saga tem estreia prevista para dezembro de 2017

Daisy Ridley, que vive a protagonista Rey na nova trilogia de Star Wars, aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs pelos próximos filmes da saga. Em entrevista à MTV americana no domingo, a atriz contou que o lendário jedi Luke Skywalker (Mark Hamill) terá muito mais tempo de cena e um papel importante na sequência que deve estrear em dezembro de 2017. “Luke está tão legal nesse [filme], de verdade”, disse Daisy. Em Star Wars: O Despertar da Força, o personagem apareceu apenas nos minutos finais do longa e não teve nenhuma fala.

LEIA TAMBÉM:

‘Star Wars’ chega a 2 bilhões de dólares em bilheteria

Atriz de ‘Game of Thrones’ confirma retorno no próximo ‘Star Wars’

Oitavo ‘Star Wars’ é adiado para dezembro de 2017

John Boyega diz que próximo ‘Star Wars’ será mais sombrio

Daisy disse que a equipe de filmagens já retornou à Irlanda, onde foi gravada a cena final do sétimo filme, que será o ponto de partida para a próxima aventura. A atriz revelou que vai contracenar bastante com Hamill. “Eu e Mark estamos ensaiando bastante e está sendo incrível. É ótimo ensaiar com ele, estou muito empolgada para todo o resto. A nova história é incrível”, contou.

O oitavo filme da franquia, ainda sem título definido, já está sendo filmado, e sua estreia foi adiada para dezembro de 2017. O sétimo episódio, Despertar da Força, já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares no mundo todo e se tornou a terceira maior bilheteria da história, atrás apenas de Avatar e Titanic.

Member of The Internet Defense League