Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, pode interpretar Lara Croft

A Rey da saga intergaláctica está em negociação para atuar como a personagem famosa vivida por Angelina Jolie

Daisy Ridley, que ficou conhecida recentemente ao viver a heroína Rey em Star Wars: O Despertar da Força, pode estrelar outra conhecida franquia do cinema. A britânica confirmou em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter que está negociando interpretar a personagem Lara Croft, originária do mundo dos games e vivida nos cinemas por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida (2003).

LEIA TAMBÉM:

Angelina está furiosa com Megan Fox

Lara Croft está de volta – mas só no Xbox One

Daisy Ridley: Luke Skywalker terá papel muito maior em novo ‘Star Wars’

Apesar das negociações, a atriz disse que ainda não foi convidada diretamente para o papel no reboot da saga, que ainda não conta com um roteiro pronto ou previsão de estreia, porém não falta vontade de sua parte em participar da produção. “Eu estou esperando alguém me falar: ‘Quero você, vamos fazer”, disse. Ainda segundo ela, as gravações do oitavo episódio de Star Wars não devem ser um impedimento. “De maneira alguma, eu estou tentando preencher o meu calendário”.

Ainda segundo a The Hollywood Reporter, o parceiro de Daisy na saga interestelar, John Boyega, que vive Finn, também está entusiasmado com a ideia de a amiga viver a arqueóloga no cinema. “Eu mandei uma mensagem para Daisy dizendo ‘é você’ e ‘você precisa entrar nisso porque você pode ser a Lara Croft’. Ela deveria”, disse.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League