Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, pode estrelar nova parceria com J.J. Abrams

Atriz é cotada para assumir o papel de protagonista em 'Kolma', nova produção do diretor de 'O Despertar da Força'

A parceria entre Daisy Ridley e J.J. Abrams deu tão certo em Star Wars: O Despertar da Força que ela pode se repetir em Kolma, novo filme produzido pelo diretor. Segundo a revista Entertainment Weekly, o romance da fantasia está sendo produzido pela Bad Robot, empresa de Abrams, e que já há negociações com a a atriz para ela ser uma das protagonistas do longa.

LEIA TAMBÉM:

Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, pode interpretar Lara Croft

Oitavo ‘Star Wars’ é adiado para dezembro de 2017

Daisy Ridley: Luke Skywalker terá papel muito maior em novo ‘Star Wars’

Kolma é baseado no filme de televisão israelense All I’ve Got, de 2003, e conta a história de um casal que sofre um acidente de carro e o homem morre. 50 anos depois, a mulher, prestes a perder a vida, se vê diante de uma escolha: reunir-se com seu amor no além ou retornar ao dia em que sua vida mudou para sempre, mas perdendo todas as suas memórias. O filme ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, o produtor J.J. Abrams continua suas negociações com Daisy Ridley. O roteiro será escrito por Megan Holley (Trabalho Sujo), e a direção deve ficar a cargo de Marielle Heller (Diário de Uma Adolescente).

Daisy já está gravando cenas do Episódio VIII de Star Wars, na Inglaterra, e também é cotada para estrelar o reboot de Tomb Raider nos cinemas.

Member of The Internet Defense League