Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criadores de ‘Game of Thrones’ confirmam morte de Jon Snow

A poucos dias da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, os criadores da série da HBO, David Benioff e D. B Weiss, confirmaram ao site da revista americana Variety que o personagem Jon Snow (Kit Harrington), que foi visto pelo público ensanguentado no último episódio do quinto ano do seriado, está mesmo morto. A sexta temporada de Game of Thrones estreia neste domingo em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM:

Para criadores de ‘Game of Thrones’, 6ª temporada é a melhor de todas

Kit Harington confirma volta de Jon Snow em ‘Game of Thrones’ (mas não como fãs esperam)

Trailer de ‘Game of Thrones’ bate recorde de visualizações

Nova temporada de ‘Game of Thrones’ ganha o primeiro trailer. Assista

A dupla aproveitou para desmentir os fãs que acreditavam que o fato de o personagem ter aparecido na última cena com os olhos abertos era um indicativo de que poderia estar vivo. De acordo com os criadores da série, a pupila de Snow está dilatada, o que acontece quando alguém morre. “É chamado de esfíncter pupilar. Nós pesquisamos isso na internet e descobrimos que quando você morre, esse esfíncter relaxa e seus olhos dilatam”, explicou Weiss. “Nós gastamos um bom tempo nisso”, adicionou Benioff.

Mesmo admitindo a morte de Snow, muitos fãs da série acreditam que o personagem pode voltar à vida com a ajuda de magia.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League