Clique e assine com 88% de desconto

Criadores de ‘Game of Thrones’ confirmam morte de Jon Snow

Por Da Redação - 19 abr 2016, 20h41

A poucos dias da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, os criadores da série da HBO, David Benioff e D. B Weiss, confirmaram ao site da revista americana Variety que o personagem Jon Snow (Kit Harrington), que foi visto pelo público ensanguentado no último episódio do quinto ano do seriado, está mesmo morto. A sexta temporada de Game of Thrones estreia neste domingo em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM:

Para criadores de ‘Game of Thrones’, 6ª temporada é a melhor de todas

Kit Harington confirma volta de Jon Snow em ‘Game of Thrones’ (mas não como fãs esperam)

Continua após a publicidade

Trailer de ‘Game of Thrones’ bate recorde de visualizações

Nova temporada de ‘Game of Thrones’ ganha o primeiro trailer. Assista

A dupla aproveitou para desmentir os fãs que acreditavam que o fato de o personagem ter aparecido na última cena com os olhos abertos era um indicativo de que poderia estar vivo. De acordo com os criadores da série, a pupila de Snow está dilatada, o que acontece quando alguém morre. “É chamado de esfíncter pupilar. Nós pesquisamos isso na internet e descobrimos que quando você morre, esse esfíncter relaxa e seus olhos dilatam”, explicou Weiss. “Nós gastamos um bom tempo nisso”, adicionou Benioff.

Mesmo admitindo a morte de Snow, muitos fãs da série acreditam que o personagem pode voltar à vida com a ajuda de magia.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade