Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corpo de Cauby Peixoto é sepultado em São Paulo

Cantor foi velado durante toda a manhã na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. De lá, seu corpo foi levado ao cemitério por um carro dos Bombeiros

O corpo do cantor Cauby Peixoto foi sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Presentes na cerimônia entoaram versos de Conceição, uma das músicas mais famosas do cantor. O velório aconteceu durante toda a manhã no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e foi aberto ao público. O corpo foi levado ao cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Morre o cantor Cauby Peixoto, o ídolo do rádio

Artistas e amigos lamentam a morte de Cauby Peixoto

As controvérsias da carreira de Cauby Peixoto

Artistas como Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Supla, Jerry Adriani e Agnaldo Rayol passaram pelo velório de Cauby. O estilista Ronaldo Ésper e os políticos Marta e Eduardo Suplicy também estiveram presentes.

Cauby Peixoto, de 85 anos, morreu neste domingo no hospital Santa Maggiore, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 9. A causa da morte foi pneumonia, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Na página oficial do cantor no Facebook, a notícia foi confirmada com a seguinte declaração: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer às 23h50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eternas saudades. Pra sempre Cauby!”.

(Da redação, com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League