Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir ao Globo de Ouro 2019 na TV e na internet

Primeira premiação do ano acontece neste domingo, dia 6, e pode ser vista na TV por assinatura e em serviço de streaming

O Globo de Ouro 2019 acontece neste domingo, dia 6 de janeiro. A cerimônia concedida pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood aos melhores do cinema e da televisão abre a temporada de premiações do ano e é considerada um termômetro para o Oscar. A festa pode ser conferida no Brasil pelo canal pago TNT a partir das 23 horas (horário de Brasília). Por aqui, no site de VEJA, a cerimônia será comentada ao longo da noite.

Os assinantes do canal também podem assistir à premiação pelo serviço de streaming TNT Go. A plataforma funciona no site ou com o aplicativo para iOS e Android para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net.

Veja também
  • query_builder
  • query_builder
  • query_builder

 

Antes, o TNT exibe, na TV e no TNT Go, a partir de 22h, o tapete vermelho, mostrando a chegada dos principais atores e diretores indicados aos prêmios. O canal E!, contudo, é a melhor opção, e transmite a chegada dos famosos a partir de 21 horas.

Enquanto no ano passado o Globo de Ouro foi marcado por manifestações políticas e um tapete vermelho repleto de atrizes e atores usando preto, em protesto contra o assédio sexual em Hollywood, este ano a premiação promete ser mais leve.

Sandra Oh (da série Killing Eve) e Andy Samberg (do seriado Brooklyn Nine-Nine) serão os mestres de cerimônia e, provavelmente, aproveitarão o espaço para alfinetar o próprio show business. Sandra, aliás, já tem feito isso em entrevistas por ser a primeira asiática a ser indicada ao prêmio de melhor atriz na premiação.  

Member of The Internet Defense League