Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com pé quebrado, Axl Rose pega ‘trono’ de Dave Grohl emprestado

Vocalista se apresentou em Las Vegas sentado no apetrecho construído pelo líder do Foo Fighters, que quebrou a perna no ano passado

A fratura que Axl Rose sofreu no pé esquerdo durante uma apresentação do Guns N’ Roses não impediu que o cantor prosseguisse com a turnê, que marca o retorno da formação clássica da banda, desde 1993. O americano comandou a banda nesta sexta-feira e sábado, em Las Vegas, mesmo com a perna imobilizada. Para isso, o vocalista contou com a ajuda de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, que passou por uma situação parecida no ano passado, quando quebrou a perna depois de cair do palco na Suécia. O guitarrista emprestou para Rose o “trono” que construiu para continuar suas apresentações sentado.

LEIA TAMBÉM:

Axl Rose quebra o pé, mas mantém turnê com Guns N’ Roses

Guns N’ Roses faz apresentação surpresa em Los Angeles

Coachella confirma a volta da formação clássica do Guns N’ Roses ​

Guns N’ Roses alfineta “amigo” Steven Tyler: ‘Não nos falamos há anos’

O apetrecho, que conta com cabos de guitarras do lado de uma cadeira localizada abaixo de uma placa redonda com o símbolo do Foo Fighters, foi utilizado por Rose nos dois shows na cidade americana. O vocalista, com o pé apoiado em um descanso de perna, ainda agradeceu o dono da cadeira, que acompanhava o show no local. “Eu gostaria de agradecer Dave Grohl por isso, foi muito gentil da parte dele. E eu não tive nada a ver com isso”, disse Rose, fazendo referência ao fato de que uma cobertura preta foi colocada onde antes havia o logo da banda do ex-baterista do Nirvana – que foi retirada no meio do concerto. O Guns agora leva o trono para o festival californiano Coachella, onde a banda volta a se apresentar nesta sexta-feira.

Confira um trecho da apresentação do Guns em Las Vegas:

Member of The Internet Defense League