Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clima tenso domina novo trailer da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’

Novos episódios da série estreiam no dia 24 de abril

A duas semanas da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO divulgou um novo trailer com cenas inéditas dos novos episódios. O clima, pra variar, é bem tenso. As imagens não revelam muita coisa dos mistérios deixados com o fim da quinta temporada, mas servem para aguçar a curiosidade e a ansiedade dos fãs pelos novos acontecimentos, com destaque para a fala final de Sir Davos (Liam Cunningham): “A guerra será entre os mortos e os vivos. E não se engane, os mortos estão chegando!”.

LEIA TAMBÉM:

Kit Harington confirma volta de Jon Snow em ‘Game of Thrones’ (mas não como fãs esperam)

‘Game of Thrones’ não vai estragar os livros, dizem produtores da série

Para criadores de ‘Game of Thrones’, 6ª temporada é a melhor de todas

Sexta temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 24 de abril

Ao fundo das cenas, a trilha sonora é marcante e remete a uma batalha. Ao longo da prévia, são revelados pequenos trechos das diversas tramas que envolvem os muitos personagens da série. É possível ver Melisandre (Carice van Houten) na muralha junto com Sir Davos; Arya (Maisie Williams) ainda cega e apanhando em Braavos; Daenerys (Emilia Clark) prisioneira dos Dothraki e tendo suas roupas rasgadas; Cersei (Lena Headey) reconquistando o poder enquanto controla o seu filho rei; e Tyrion (Peter Dinklage) e Lorde Varys (Conleith Hill) tentando controlar a cidade de Meereen na sala do trono dentro da pirâmide.

Na noite do último domingo, também aconteceu uma première especial da temporada em Los Angeles, com a participação de todo o elenco – exceto Kit Harington, o Jon Snow. Segundo a revista americana Entertainment Weekly, que esteve presente no evento, o episódio de estreia da sexta temporada, intitulado The Red Woman (“A Mulher Vermelha” em português), possui um ritmo bem rápido, continuando diretamente onde a quinta temporada deixou a série. De acordo com a publicação, a maiora das cenas vistas nos trailers divulgados também faz parte deste primeiro episódio, e nem todos os personagens aparecem nele, já que a trama principal do capítulo se passa em Castle Black.

Game of Thrones retorna para a sua sexta temporada no dia 24 de abril, com transmissão aqui no Brasil simultânea aos EUA pela HBO. Confira o novo trailer abaixo:


Member of The Internet Defense League