Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Christian Bale foi cotado para ‘Batman vs Superman’

Segundo o diretor, Zack Snyder, a ideia era escalar o britânico em um papel que não o do homem-morcego

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de março, poderia ter tido em seu elenco Christian Bale, que atuou como o cavaleiro das trevas na famosa trilogia de Christopher Nolan. Em entrevista ao site australiano FilmInk, o diretor Zack Snyder disse que cogitou escalar o ator de A Grande Aposta, no longa, mas não para repetir seu papel como o homem-morcego.

LEIA TAMBÉM:

Christian Bale se diz insatisfeito com sua atuação como Batman

Christian Bale diz ter ciúmes de Ben Affleck como Batman

Ben Affleck dá carona para fã no Batmóvel

A ideia de contratar o britânico, entretanto, não durou muito. “Batman vs Superman traz uma realidade totalmente diferente daquela mostrada nos filmes do Nolan. Não poderíamos contratar o Bale (no papel do Batman) porque ele não existe em nosso mundo. Pensamos em chamá-lo para outro papel. Conversamos rapidamente sobre a ideia. Eu só queria o Bale como outro personagem para deixar tudo isso bem óbvio”, disse.

Recentemente, Bale afirmou em entrevista que ficou decepcionado com sua atuação como o Batman. Segundo o ator, ele não achou que conseguiu alcançar o que se propôs fazer nos filmes.

Member of The Internet Defense League