Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cachorrinha é a nova (e melhor) participante do ‘BBB16’

Depois de cumprir tarefa com cães imaginários, participantes receberam visita especial do pet

Entre as muitas provas sem propósito que os confinados do BBB já precisaram enfrentar, a da tarde desta quinta-feira foi uma das mais estranhas – mas emocionalmente compensadora. Os quatro participantes foram convidados a passear com cachorros imaginários toda vez que ouviam sons de latidos. “Vocês devem carregar as coleiras o tempo todo. Se cumprirem a tarefa de hoje, receberão uma surpresa especial”, dizia o anúncio da produção.

Por fim, os concorrentes não ganharam prêmio em dinheiro ou um carro de presente, mas sim a visita de uma cachorrinha de verdade. Ela chegou de surpresa, na companhia de potes de ração e brinquedinhos. Maria Claudia foi a primeira a vê-la e saiu correndo para o jardim, encantada. Assustada, a cadela não quis saber de muita graça, não, e tentou se esconder. Os brothers ainda não foram informados sobre quando tempo ela ficará na casa.

Leia também:

Sete “quase casais” formados no ‘BBB16’

Cacau sente presença sobrenatural em noite de karaokê no ‘BBB16’

Enquanto eles discutiam o nome do animal (Luna foi o selecionado), do lado de fora da casa os espectadores do programa já faziam piada com a fuga da cachorra, que tentou se esquivar de Cacau. “Fugindo antes que comece o chororô”, dizia um usuário do Twitter.

Outros aproveitaram o marasmo da reta final para eleger Luna sua concorrente favorita do BBB16. “Gente, como faz pra votar para o cachorro vencer esse programa?”, “Acho que podia eliminar a Maria Claudia e Ronan e deixar o cachorro em terceiro lugar, só acho”, diziam alguns comentários.

Member of The Internet Defense League