Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cacau e Munik dançam com os amados na última festa do ‘BBB16’

Hologramas de Matheus, Renan e Laham provocaram gritinhos e suspiros nas sisters

Mesmo com apenas três participantes, a última festa do BBB16, chamada Festa Crowd, causou muita diversão por conta da “presença” de convidados muito especiais. Ronan, Cacau e Munik tiveram a companhia de hologramas de ex-brothers e de celebridades globais como Otaviano Costa, Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Fátima Bernardes e Tiago Leifert, entre outros.

O primeiro a aparecer diante dos olhos espantados do trio foi Paulo Ricardo, cantando a música tema do programa. Em seguida, surgiu uma esfuziante Ana Paula dançando. Maria Claudia se emocionou ao “rever” Matheus e interagiu – inclusive com beijinhos – com a imagem do namorado.

Leia também:

Seis explicações para o sucesso de Munik no ‘BBB16’

Os sete maiores podres do ‘BBB16’

Mundo animal domina as pérolas do ‘BBB16’

Até Laham, o falso ex-BBB libanês, deu o ar da graça. “Mentira! Vou dar na cara desse menino!”, declarou Munik, que em seguida se uniu a Cacau para dançarem juntas com o holograma, diante da cara amarrada de Ronan. A goiana chega a encenar uns tapas no rosto de Laha e leva uma alfinetadinha de leve de Ronan: “Na festa da Final ele vai estar lá e eu quero ver você dando na cara dele”.

Em certo momento, a imagem de Renan aparece dançando com Laham e Munik brinca que não sabe para onde olhar. Ronan disparou para o modelo, imitando Ana Paula: “Seu dente é de porcelana!” O curitibano foi o primeiro a deixar a festa, por volta das 2h30. Cacau e Munik aproveitaram o máximo que puderam e só se despediram da pista de dança, para sempre, às 6h30 da manhã.

Member of The Internet Defense League