Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Linzmeyer sofre ataques homofóbicos por namoro com diretora

A global foi chamada de 'aberração' nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam sua namorada, a cineasta Kity Féo

A atriz Bruna Linzmeyer tem sido alvo de ataques homofóbicos em seu perfil no Instagram depois que o jornal Extra revelou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. A global foi chamada de “aberração” nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam a diretora.

Leia também:

Globais sofrem críticas por campanha pró-aborto

Redes sociais saem do armário contra a homofobia

Benedito Ruy Barbosa erra feio ao dizer que odeia ‘história de gays’

“Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Felizmente, a maior parte dos comentários nas fotos de Bruna defendeu a atriz. “Felicidades para vocês. Muito amor, que é o que todos precisamos!”, disse uma seguidora. “Seja o mais feliz que puder! E ignore os comentários ignorantes e preconceituosos! Viva o amor!”, escreveu outra.

A assessoria de imprensa da atriz não confirma o namoro. Em abril, no entanto, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Bruna afirmou que estava namorando uma mulher, sem revelar seu nome.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League