Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blake Lively: de grávida sexy à Cinderela de Cannes

Blake Lively roubou a cena nos primeiros dias do Festival de Cannes. A atriz está grávida do seu segundo filho com Ryan Reynolds e não escondeu a barriguinha aparente em vários dos seus looks no tapete vermelho, que foram de grávida sexy à princesa moderna.

Um dos vestidos que mais chamou a atenção foi o Vivienne Westwood usado pela loira no dia 13 de maio, durante a première do filme Slack Bay (Ma Loute). No melhor estilo Cinderela moderna, ela atraiu olhares ao desfilar com tecido azul e detalhes de flores. O par de sapatos que acompanhou o look de Blake Lively era assinado pelo designer Christian Loubotin, o mesmo que criou o sapatinho de cristal para o filme Cinderela (2015), trazendo um toque de conto de fadas para o tapete vermelho.

LEIA TAMBÉM:

Blake Lively ou Cinderela? Atriz ousa em vestido em Cannes

As famosas que brilharam no tapete vermelho de Cannes

Julia Roberts sobe o tapete vermelho de Cannes descalça

O tom azul também foi o escolhido para a exibição de O Bom Gigante Amigo, no último sábado. O Versace turquesa com uma longa cauda e fenda já seriam suficientes para a atriz brilhar. Porém, o vestido ainda evidenciava sua barriguinha crescente, mostrando que as grávidas não precisam ter medo de perder a elegância.

A loira figurou em diversas premieres durante o festival francês, mas ela também estava lá para divulgar seus mais recentes trabalhos. Durante a exibição de Café Society, novo filme do diretor Woody Allen, Blake escolheu um Versace brilhante nude, que ficava bem colado ao corpo, novamente evidenciando sua barriguinha. Já para a divulgação do longa de ação e suspense Águas Rasas, que protagoniza, ela preferiu um mini vestido Giambattista Valli branco para ser fotografada na beira d’água com bonecos imitando tubarões — o animal que ela precisa enfrentar no filme. Confira na galeria acima os looks de Blake Lively no Festival de Cannes.

Member of The Internet Defense League