Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Black Sabbath confirma shows de despedida em São Paulo, Rio e Curitiba

Banda britânica vai se apresentar no Brasil entre novembro e dezembro deste ano

Os fãs brasileiros do Black Sabbath poderão ver a turnê de despedida da banda, a The End Tour. Nesta terça, o grupo comandado por Ozzy Osbourne anunciou as datas da passagem da turnê pela América do Sul. As apresentações serão realizadas em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 30 de novembro; no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, em 2 de dezembro; e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 4 de dezembro. Os fãs vão presenciar três apresentações históricas, que podem ser as últimas da carreira do grupo, já que nenhum outro show foi marcado até o momento após a passagem pelo país.

LEIA TAMBÉM:

Black Sabbath desiste de novo álbum e estende turnê

Sinusite de Ozzy adia mais um show do Black Sabbath

Black Sabbath cancela shows por problema de saúde de Ozzy Osbourne

Ex-baterista desmente convite para tocar no último show do Black Sabbath

A turnê de despedida, que começou no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos, ainda vai passar pela Austrália, Nova Zelândia e outros países da Europa antes de desembarcar por aqui. A última vinda da banda ao Brasil aconteceu em 2013, quando se apresentaram em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 do dia 18 de abril pelo site da Tickets for Fun; e a partir das 10h nas bilheterias oficias, que não cobram taxa de conveniência, localizadas na Pedreira Paulo Leminski (até 24/4), FNAC Curitiba (a partir de 25/4) em Curitiba; no Metropolitan, no Rio de Janeiro e no Citibank Hall, em São Paulo). Na capital paulista, que possuí os ingressos mais baratos, entre 125 reais (meia entrada da arquibancada 2) e 700 reais (entrada inteira para a pista premium).

(Da redação com Estadão Conteúdo​)


Member of The Internet Defense League