Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, está com câncer

Músico de 79 anos deixou a banda britânica em 1993

Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, foi diagnosticado com câncer de próstata e está se submetendo ao tratamento contra a doença, informou nesta terça-feira um porta-voz do músico. “Ele está em tratamento e espera recuperação total, já que a doença foi detectada no estágio inicial”, disse o representante em um breve comunicado. A família do britânico, que tem 79 anos, também pediu que a intimidade dele seja respeitada.

LEIA TAMBÉM:

Os Rolling Stones vão para Cuba

Rolling Stones esbanjam energia em show memorável em SP

Confira as exigências dos Rolling Stones para os camarins no Brasil

Wyman nasceu em 1936, e foi um dos fundadores dos Rolling Stones, banda da qual foi baixista de 1962 até 1993. Desde 1997, ele tem sua própria banda, Bill Wyman’s Rhythm Kings. O músico vive no condado de Suffolk, no sudeste da Inglaterra, e foi visto em público no último fim de semana, no casamento do magnata da imprensa Rupert Murdoch com a ex-modelo Jerry Hall, que já foi mulher de Mick Jagger, com quem teve quatro filhos.

O ex-Stones é pai de quatro filhos. Ele se casou com sua primeira mulher, Diane, em 1959, com quem teve um filho, Stephen Paul Wyman, mas se divorciou em 1969. Em 1989, o músico, então com 52 anos, se casou com a ex-modelo Mandy Smith, de 18 anos, mas o casal se divorciou dois anos depois. Em abril de 1993, Wyman se casou com a atriz Suzanne Accosta, com quem teve três filhas.

(Com agência EFE)

Member of The Internet Defense League