Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé faz show especial na escola da filha

Em dia de festinha na escola, cada aluno traz um prato de doce ou salgado, menos a Blue Ivy, 4 anos, que traz a mamãe Beyoncé para um show particular. O colégio onde a garota estuda, Center for Early Education, em Los Angeles, realizou um evento de gala beneficente, no domingo, e a esposa de Jay Z resolveu dar uma ajudinha com uma apresentação especial.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé lança novo single. Assista ao clipe

Beyoncé e Bruno Mars ofuscam Coldplay no Super Bowl

Policiais de Miami pedem boicote ao show de Beyoncé

O evento aconteceu na casa de espetáculos Shrine Auditorium, também em Los Angeles. O show foi o primeiro desde a participação de Beyoncé no Super Bowl, em fevereiro, quando ela apresentou ao vivo seu novo single, Formation – que causou controvérsia por sua letra que critica a violência policial contra negros. Desta vez, a cantora preferiu investir em hits já clássicos. Durante a performance, Beyoncé dançou e cantou sucessos como Crazy In Love, Single Ladies e XO, além de um cover de I Will Always Love You, da Whitney Houston.

A esposa de Jay Z começa uma nova turnê pelos Estados Unidos e Europa no dia 27 de abril, quando provavelmente trará outras novidades. Confira partes da apresentação de Beyoncé no colégio da filha abaixo:


Member of The Internet Defense League