Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé dedica música a Jay Z e homenageia Prince em show

Cantora fez a primeira apresentação da 'Formation Tour' na noite de quarta-feira, em Miami

Quatro dias depois de lançar o álbum Lemonade, Beyoncé começou a sua nova turnê mundial, a Formation Tour, na noite de quarta-feira, em Miami. A expectativa pelo início do show ficou ainda maior após Jay Z ser fotografado no estádio. Muitos fãs esperavam que ele se unisse à esposa no palco, dando fim às especulações de que o relacionamento estaria abalado – já que algumas letras do novo disco sugerem que a cantora foi traída. A reunião não aconteceu, mas o rapper não foi esquecido.

Ao encerrar a apresentação, Beyoncé dedicou a canção Halo para ele e para a filha do casal, Blue. “Eu queria dedicar essa música ao meu lindo marido. Eu te amo tanto. Blue, eu te amo tanto”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé canta sobre traição e o poder da mulher negra em novo disco

Policiais de Miami pedem boicote ao show de Beyoncé

Beyoncé lança novo single. Assista ao clipe

O outro homenageado da noite foi o cantor Prince, que morreu no dia 21 de abril. Beyoncé dedicou o show ao ídolo e o agradeceu por sua música. Durante um dos interlúdios da apresentação, a banda tocou a música Purple Rain, do cantor, e foi acompanhada pelo estádio lotado.

Protestos – A nova turnê de Beyoncé atraiu a atenção do público e da imprensa mundial dois meses antes de começar. Isso porque, em fevereiro, o sindicato dos policiais de Miami incentivou o boicote aos shows da cantora, em resposta ao clipe de Formation, em que ela critica a violência policial contra negros no país. A artista, porém, lidou com a controvérsia da melhor forma possível: com ironia. Ao chegarem ao estádio nesta quarta, os fãs encontraram produtos oficiais, como camisetas e capinhas de celulares com a frase “Boicote Beyoncé”.

Durante o show, a cantora apresentou mais de 30 músicas da sua carreira, incluindo seis faixas de Lemonade: Formation, Sorry, Hold Up, Daddy Lessons, Don’t Hurt Yourself, e Freedom. Por enquanto, Beyoncé tem mais 40 shows programados para os Estados Unidos, Canadá e Europa. A Formation Tour deve se encerrar no dia 3 de agosto, em Barcelona, na Espanha. Confira abaixo os vídeos que alguns fãs fizeram durante a performance em Miami:







Member of The Internet Defense League