Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benedict Cumberbatch vai dublar Grinch no cinema

Ator dará voz ao monstro verde, principal inimigo do Natal, em animação prevista para 2017

A agenda de Benedict Cumberbatch fica cada vez mais concorrida. Enquanto se prepara para lançar três filmes este ano, entre eles Doutor Estranho, o ator britânico emprestará sua voz para Grinch, o monstrengo verde criado por Dr. Seuss e que odeia o Natal. A nova animação sobre o vilão que planeja acabar com a celebração do feriado natalino está prevista para ser lançada em novembro de 2017.

O longa será dirigido por Peter Candeland, que já trabalhou em filmes como O Retorno de Jafar (1994) e A Bela e a Fera – O Natal Encantado (1997), e terá o roteiro escrito pot Michael LeSieur (Dois é Bom, Três é Demais). A participação de Cumberbatch foi anunciada nesta quarta-feira pela Illuminati Entertainment, que produz o filme, no evento CinemaCon, em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM:

Benedict Cumberbatch vai a loja de quadrinhos vestido de Dr. Estranho

Benedict Cumberbatch aparece pela 1ª vez como Doutor Estranho

‘Doutor Estranho’, novo herói da Marvel, ganha 1º trailer. Assista

Grinch é habitué do cinema. Ele ganhou um curta animado, Como o Grinch Roubou o Natal, em 1966, e um longa em live action com Jim Carrey no papel principal, que resgatou a fama do personagem em 2000. Cumberbatch também é experiente no assunto dublagem. O britânico já emprestou a voz a personagens como o dragão Smaug, da trilogia O Hobbit, e o pinguim Classified, de Os Pinguins de Madagascar. Para 2018, ele fará parte da nova adaptação de Mogli – O Menino Lobo, como o tigre Shere Khan.

Member of The Internet Defense League