Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck pode estrelar filme solo do Batman – com roteiro escrito por ele

Patrick Whitesell, que cuida da carreira do ator, confirmou em entrevista que o americano já escreveu uma história para o possível longa

Ben Affleck estreou recentemente na pele do Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O ator já está garantido para repetir a atuação como o herói nos longas Liga da Justiça, previsto para novembro de 2017, e Liga da Justiça Parte 2, em junho de 2019. O americano, entretanto, para o desespero de alguns fãs que o reprovaram no papel, pode vestir a capa do Cavaleiro das Trevas mais uma vez, em um filme solo do personagem. Detalhe: com um roteiro escrito pelo próprio Affleck.

LEIA TAMBÉM:

‘Batman vs Superman’ ultrapassa US$ 500 milhões em bilheteria mundial

‘Batman vs Superman’ supera expectativas – exceto Ben Affleck

Ben Affleck dá carona para fã no Batmóvel

Em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, Patrick Whitesell, CEO da empresa que cuida da carreira de Affleck, soltou a possibilidade de um novo filme do herói com o ator. “Ele é contratado para fazer pelo menos os dois longas da Liga da Justiça. Há um roteiro que ele escreveu e é uma ótima ideia, então é mais uma opção”, disse. Affleck ainda vai fazer uma rápida participação como Batman em Esquadrão Suicida, que estreia no dia 4 de agosto.

Member of The Internet Defense League