Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Tamiel mira alvo da liderança em Munik

Professor acredita que se for ao paredão com a goiana pode voltar, pois a julga fraca e apagada

Pacato, mas nada ingênuo, Tamiel passou boa parte da noite de ontem tramando os rumos do próximo paredão. Mesmo sem poder revelar o significado das pulseiras dadas a Ana Paula e Ronan – ele terá de emparedar um dos dois no domingo -, em conversa com Adélia e Renan o professor insinuou nas entrelinhas suas intenções. E a tendência mais forte, até o momento, é que a liderança mande Munik para o paredão. Tamiel a julga fraca, apagada e sem carisma, opinião compartilhada pelos amigos. Mal sabe o trio que Munik tem uma torcida gigantesca, capaz até de tirar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais das mãos da amiga Ana Paula, tida como favorita.

Seja Ronan ou Ana Paula que encare o paredão via voto da liderança, Tamiel acredita que se for o indicado pela casa pode retornar do paredão triplo porque o público deve escolher Munik para sair. No entanto, ele pretende se safar do sufoco com a adesão de Matheus e Maria Claudia. Assim, formaria o paredão dos sonhos: Ana Paula x Ronan x Munik.

Para definir os rumos do jogo, o professor de Ecologia parece ter sido acometido por um surto de “amnésia repentina” e esqueceu princípios como “não quero combinar votos” e “prefiro agir com o coração”. Tamiel marcou de forma bem sutil uma reunião com os jogadores no Quarto do Líder após a Prova do Anjo para fechar a estratégia.

Member of The Internet Defense League