Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Tamiel e Renan se arrependem da formação do paredão

Tamiel, que pode indicar duas pessoas ao paredão, enfrentará Munik e Ana Paula

Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no paredão triplo formado neste domingo no BBB16. O professor de ecologia, que foi o mais votado da casa, atendeu o Big Fone na sexta-feira e escolheu a mineira para a votação. E, junto com Renan – ambos são os líderes da semana -, indicou a goiana.

Embora tenham refletido muito sobre a votação, Tamiel e Renan parecem ter se arrependido das escolhas. O modelo não gostou da indicação de Munik e afirmou que preferia ter votado em Ronan. O seu colega, porém, justificou a decisão dizendo que a chance de sair da casa caso tivesse votado no curitibano seria maior. Adélia, ao ouvir a conversa dos dois, também discordou de Renan: “Acho que a jogada do Tamiel foi boa. Eu faria a mesma coisa. Tanto que falei que preferia ir com a Munik do que a Ana. Eles já foram testados no paredão. É melhor ir com alguém que não foi testado”.

Leia também:

Adeus, goiabada! Todos estão no ‘Tá com Tudo’ no BBB16

​BBB16: resumo da Festa Sabedoria em sete imagens

Depois, na área externa da casa, Renan voltou a falar sobre Munik com Tamiel. O modelo, que já trocou beijos com a moça, disse que se sentiu mal em indicá-la. Abalado, Tamiel explicou que não podia discutir as estratégias com Renan porque precisava manter o aviso do Big Fone em segredo. “Você está mal? Eu também estou. Mas eu tive meus critérios e eles são claros”, afirmou o professor, que admitiu: “Deveria ter falado logo a mensagem do Big Fone e ido direto ao paredão. Estou me sentindo muito culpado. Eu que estou ferrado. Pior é ficar mal com você.”

Member of The Internet Defense League