Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB16: resumo da Festa Sabedoria em sete imagens

Da cantada de Ana Paula em Renan ao embate entre Cacau e Geralda, teve de tudo um pouco

Noite de sábado no ‘BBB16’ significa bebedeira, sensualização, brigas, mimimi, muito riso e lágrimas em profusão. Porém, na balada de ontem, os jogadores diversificaram um pouco os papéis para surpresa – e diversão – do público. Para se ter ideia, Ana Paula pediu um banho de espuma para Renan e Maria Claudia não chorou por causa de Matheus, e sim por brigar com Geralda. Pena que a Festa Sabedoria teve de acabar mais cedo, porque Cacau exagerou na animação e jogou bebida para cima, molhando os microfones. A produção não gostou do descumprimento da regra e colocou um ponto final na alegria da turma.

CONFRONTO

Ciente de que Geralda ficou chateada (e irritadíssima) por ter sido escolhida para o Castigo do Monstro, Cacau tenta conversar com a aposentada. “Notei que a senhora está muito distante”, disse. Geralda logo cortou: “Nós não temos afinidade, pra que eu vou ficar perto de você?”. Maria Claudia continua a tentar se explicar, mas ouve de volta: “E eu deixei de votar em você pra votar em Juliana.” Resultado da DR: Geralda, revoltada, dizendo para Matheus que a youtuber não é uma “boa mulher” para ele.

DISSIMULAÇÃO

Primeiro, Adélia ouviu Maria Claudia choramingar e se referir a Geralda como “velha nojenta”, entre outros xingamentos piores, e concordou com a youtuber em tudo. Depois, fingindo querer suavizar a situação, foi até a aposentada tentar “acalmá-la”, quando, na verdade, sua intenção era obter informações para as intrigas que costuma plantar pela casa.

ARTICULAÇÃO

Tamiel dança pouco, bebe pouco e se diverte pouco. Ou seja, em noite de festa nada melhor do que aproveitar o momento de confraternização para tramar os próximos passos do jogo. Na madrugada, ele se dispôs a trocar de alvo: de Munik para Geralda. E, aproveitando que Maria Claudia estava bêbada e com raiva da aposentada, sugeriu que a youtuber vote em Ronan. Em troca, ele colocaria Geralda no paredão.

PERFORMANCE

No banheiro, visivelmente alterada pelo alto teor etílico em seu corpo, Maria Claudia deitou no chão do banheiro. Munik logo tenta puxá-la, mas Geralda, cansada das atitudes da youtuber, disparou: “Quer aparecer? Dorme lá fora! Você é muito aparecida! Deixa ela aqui desmaiada para aparecer nas imagens”, disse aposentada. Nas redes sociais, internautas também comentaram que Cacau adora fazer drama nas festas para ter assunto na edição do ‘BBB’.

LÁGRIMAS

Também com a emoção à solta por causa da bebida, Ronan acabou se emocionando ao lembrar de momentos difíceis da vida. Sua tristeza acabou rendendo o apoio de Geralda. “Chorar é fraqueza. Só os fracos choram, eu não posso ser fraco. Tenho que ser forte”, disse para a aposentada, que o acalmou, o deitou em seu colo e até cantou músicas de ninar para ele. A cena emocionou muitos internautas.

SENSUALIDADE

Renan procurou Ana Paula para conversar e tentar amenizar o clima de tensão entre eles. Desconfiada que a verdadeira intenção do modelo era desestabilizá-la e causar sua expulsão, a mineira não o levou a sério e iniciou uma sequência de farpas que divertiu o público do pay-per-view e levou a internet ao delírio: “Está querendo que eu te bata? Querido, tente outra vez. Eu não vou te bater, o máximo que posso fazer é abusar do seu corpinho”, disparou, esfregando-se sensualmente em Renan que, literalmente, perdeu o rebolado. Ela também perguntou ao brother se ele queria beijá-la e falou que topava conversar, desde que fosse levada para a banheira de espuma.

LUXO

Para nítido desconforto de Tamiel e Renan, as animadas Munik e Maria Claudia praticamente invadiram o Quarto do Líder para curtir a madrugada numa banheira cheia de espuma. As duas brincaram, deram risadas e se divertiram muito. “A gente tem que apagar o fogo que fogo que há em nós”, justificou Cacau.

Member of The Internet Defense League