Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Renan e Matheus conquistam… a antipatia do público

Dupla causa revolta ao usar estalecas da casa na compra de churrasco para ambos, enquanto o mineiro não para de se gabar de noite de sexo com Cacau

Renan e Matheus continuam a conquistar a antipatia do público. E, desta vez, a dupla também conseguiu deixar todos os participantes da casa irritados. Sorteados para fazer as compras da semana, os rapazes resolveram gastar 300 estalecas com um churrasco somente para duas pessoas. A atitude indignou Ronan, que questionou o fato de a refeição luxuosa ter sido feita com moedas de todos. “Compramos com o que sobrou”, justificou Renan. “Quando sobram estalecas, são divididas entre o grupo”, retrucou o estudante de filosofia, que argumentou ainda que ele e Geralda haviam dado mais moedas que os demais.

O modelo continuou tentando se explicar: “Toda vez compram leite condensado, sendo que eu não como”. Mais uma vez, Ronan retrucou: “Assim como compram coisas integrais e peito de peru que você gosta e são mais caras. Fizeram errado. Isso não é certo”, disse o paranaense. Matheus entrou na conversa e alfinetou Ronan: “Se eu tirar bolinha branca, compro de novo”, disse. Ronan, irritado, avisou que na próxima semana só dará 100 estalecas para as compras.

Leia também:

Matheus e Cacau trocam a DR pelo edredom no ‘BBB16’

No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre ‘BBB16’: “Não poderia ter sido diferente”

Ronan, Adélia e Munik disputam paredão triplo no ‘BBB16’

Ao saber do ocorrido por Ronan, Munik também ficou inconformada e reclamou que Renan e Matheus são os que menos costumam contribuir para as aquisições no mercado. Até Adélia, que é próxima dos dois, se sentiu desconfortável com a história.

Nas redes sociais, muitos criticaram o egoísmo da dupla. Matheus, aliás, vem superando Renan no quesito antipatia entre os espectadores desde que optou por convidar o modelo para o almoço especial do Anjo, em vez de Cacau. O fato de ter transado com a moça e depois contado tudo para Renan, inclusive detalhes como ter feito “a posição da Munik” (de ladinho), também enfureceu as redes sociais.

Member of The Internet Defense League