Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Renan critica estratégia de jogo de Matheus

Segundo o modelo, que passou o domingo isolado no andar de cima e assistiu às conversas da casa, o mineiro está ‘desesperado’ para não ir para o paredão

Renan ficou bastante decepcionado com Matheus depois de ver as articulações do mineiro para evitar ser mandado para o paredão no Big Brother Brasil. O modelo, que ficou escondido durante todo o domingo no andar de cima da casa e pôde observar os brothers sem que eles soubessem, chamou o colega de confinamento para conversar na madrugada desta segunda-feira. “Fiquei muito decepcionado com você. Você tem muito medo do paredão. Passou o dia fazendo de tudo para não ir para o paredão”, disse ele.

Leia também:

‘BBB16’: Geralda, Renan e Ronan se enfrentam em paredão triplo

‘BBB16’: Matheus e Cacau vencem prova da comida

‘BBB16’: Renan é o último a fazer o raio-x

Antes da formação do paredão, Matheus perguntou à líder Munik quem ela pretendia indicar. Ela afirmou que, se Renan não voltasse para a casa, ela votaria em Cacau ou no próprio Matheus. Ele, então, apelou, dizendo que não gostaria de ir para a berlinda com Cacau. A conversa não foi vista com bons olhos por Renan, que também lembrou que o mineiro pensou em imunizar Geralda em vez da youtuber, com quem ele teve um romance dentro da casa. “Ela está desde o começo dormindo na mesma cama que você. Imagine as pessoas vendo essas suas atitudes?”, questionou.

Matheus se defendeu dizendo que o BBB é um jogo individual e que vai tentar se salvar primeiro, mesmo que goste de algumas pessoas. No fim, o engenheiro acabou dando o anjo para Cacau e o paredão foi formado por Renan (indicado por Munik), Geralda (indicada por Renan) e Ronan (indicado pela casa).

(Da redação)

Member of The Internet Defense League