Clique e assine com 88% de desconto

‘BBB16’: participantes são expulsos da casa e acampam no jardim

Os confinados terão de permanecer na parte externa da casa enquanto montam a decoração da festa desta quarta-feira

Por Heloísa Noronha - 29 mar 2016, 12h03

Certos de que passariam o dia descansando ou aproveitando a piscina, os participantes do BBB16 tiveram uma surpresa na manhã desta terça-feira, quando Maria Claudia encontrou um envelope sobre a porta do confessionário. No papel, havia a seguinte mensagem: “Vocês acabam de ser expulsos do Quarto Roxo. Para recuperar o direito de dormir dentro de casa, vocês deverão cumprir uma tarefa. Produzir acessórios para a próxima festa do BBB. Até lá, vocês só podem entrar na casa para preparar os alimentos e usar o banheiro. Atenção: todos os alimentos deverão ser consumidos do lado de fora e vocês só poderão dormir no acampamento”.

Leia também:

‘BBB16’: brothers cometem gafes ao vivo durante brincadeira de Bial

‘BBB16’: Ronan ganha segunda etapa da Prova do Líder

Continua após a publicidade

‘BBB16’: sete mocinhas chatas das novelas que combinam com Cacau

Depois de recolherem alguns pertences pessoais, Cacau, Ronan, Munik e Geralda seguiram para o acampamento montado na área externa da casa. Lá, ficaram sabendo que teriam que montar tiras feitas com 100 balões vermelhos cada uma – e que só poderão voltar para a casa ao concluírem a função. “Aqui estão todos os acessórios necessários para que vocês comecem as tarefas das bolas. Sigam o modelo e mãos à obra. Mas atenção: caprichem, pois elas irão decorar a próxima festa do BBB e garantir o sucesso total”, leu Geralda no bilhete que havia no jardim.

A aposentada, como de costume, foi a mais afobada e se confundiu ao contar quantas bolas havia separado. Já Ronan apostou na concentração e na tranquilidade para cumprir a missão. E ainda brincou: “Poderia ser pior. A gente poderia ter que correr atrás de galinha para matar e depois fazer o almoço”.

Com mais de mil bolas para colocar nos fios, os participantes especularam quanto tempo dedicarão à tarefa. “Acho que nós vamos ter que dormir no acampamento hoje”, comentou Cacau. “Está vendo, dona Geralda? Reclama que não tem nada para fazer, que está com tédio!”, disparou Munik. “Reclama que demoram para apagar a luz. Diz que tem pouca gente agora, que não tem cerveja”, afirmou Renan. Compenetrada, mas com vontade de rir, Geralda completou: “Mandem cerveja aqui que eu fico o dia inteiro. Cerveja é estímulo!”.

Publicidade