Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Munik quer Ronan longe de Maria Claudia

Para goiana, youtuber só se aproximou do rapaz porque não tem mais nenhum aliado no jogo

De olho nas atitudes inconstantes de Cacau há tempos, Munik não gostou nem um pouco do modo como a youtuber tratou Ronan na madrugada. Durante a festa Londres, que contou com o show de uma banda cover dos Beatles, Cacau provocou o estudante de filosofia diversas vezes, dançando sensualmente diante dele. Entre uma reboladinha e outra, a sister mandava recados para Matheus, eliminado na última terça.

Enciumada, Munik disse para Ronan tomar cuidado com Maria Claudia. “Eu tenho que tomar mais cuidado com você do que com ela”, brincou o brother, que pouco tempo depois tentou roubar um beijo de Pequi. Ela se esquivou com uma bronca: “Menino assanhado!”.

Leia também:

‘BBB16’: Matheus é espinafrado por Ana Maria Braga

‘BBB16’: Prova do Líder se estenderá até a semana que vem

Além de pegar no pé do amigo, Munik acabou exagerando também na bebida e chegou a passar mal. Ronan a ajudou, forçando-a a sair da festa e depois amarrando os cabelos da moça. Geralda convenceu Munik a ir dormir, mas ela se levantou da cama para implicar com Ronan depois de Cacau se despedir e ir para o Quarto do Líder. “Tá com ‘dozinha’ dela, o amor dele sempre foi a Maria Claudia”, ironizou. “Não é mais! Já foi”, rebateu Ronan.

Member of The Internet Defense League