Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Munik ganha primeira etapa da prova do líder

Goiana teve sorte e saiu na frente na disputa que terá quatro etapas e terminará na semana que vem

Azar no amor, sorte no jogo. O coração partido de Munik – que se envolveu com o “falso libanês” Laham – bateu bem mais feliz no programa ao vivo desta quinta-feira. A goiana venceu o primeiro ponto da maratona rumo à liderança – e à imunidade no ‘BBB16’.

Divididos em quatro bases, cada uma com uma cor diferente, os brothers tinham de segurar cordas e puxá-las sob o comando do apresentador Pedro Bial. Foram oito rodadas, sendo que a cada uma eles tinham de trocar de lugar. De tempos em tempos, baldes de tinta viravam na cabeça dos jogadores.

LEIA TAMBÉM:

Final do ‘BBB16’ terá dois jogadores – e Ana Paula na festa

Morre o pai de Alan, do ‘BBB16’, aos 76 anos

O público pôde ver o gabarito antes, para torcer para seus favoritos. Maria Claudia foi a primeira a ser eliminada e na sequência levou uma bronca do apresentador por desperdiçar água deixando o chuveiro aberto depois de retirar a tinta.

Com a vitória, Munik conquistou um ponto. Serão mais duas disputas valendo um ponto cada e, para finalizar, um quiz. O último líder mandará alguém para o paredão na quinta-feira que vem. O azarado poderá escolher com qual dos dois restantes vai disputar a berlinda e o mais votado deixará a casa na sexta.

Member of The Internet Defense League