Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Munik e Matheus vencem Prova da Comida

Vendados, brothers tiveram de adivinhar sabores de duas tortas

Apesar de terem brigado ontem, Munik e Matheus tiveram de se juntar para competir na “Prova da Comida Piquenique” contra Geralda e Ronan – que também não tiveram momentos muito amigáveis na Festa Van Gogh. Vendados, os participantes tinham de provar duas tortas e adivinhar os dois ingredientes principais de cada uma. A dupla vencedora fez quatro pontos e conquistou o direito de fazer as compras no mercado essa semana. Cada brother, mesmo quem perdeu, ganhou 1000 estalecas – a moeda para as compras da casa.

Leia também:

Cacau e Ronan empatam romance de Munik e Laham

Laham, o ator disfarçado de ex-BBB libanês, também participou da brincadeira – e errou três ingredientes. A cara de nojo que Laham fazia ao provar os alimentos levou a turma à gargalhada, com exceção de Ronan, que olhou feio para ele o tempo todo e ainda disparou: “Eu não acredito nesse menino!”.

E por falar, em Ronan, ele pediu desculpas para Munik pelo surto que teve de madrugada, quando chegou a jogar camisinhas em cima da amiga e a dizer que ela estava se deitando com Laham porque a pele dele era branca. Munik, que considerou o chilique do estudante de Filosofia efeito de “cachaça”, respondeu que está tudo bem, mas avisou: “Da próxima vez, ó!”.

Member of The Internet Defense League