Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Munik avisa que não quer nada com Matheus

Em conversa com Renan no quarto do líder, goiana diz que se fosse Cacau já teria terminado tudo com ele

Logo depois de conquistar sua segunda liderança no reality show, Munik recebeu a visita de Renan no quarto do líder. O modelo, que já trocou beijos com a moça há algumas semanas, tem se reaproximado dela pouco a pouco depois que Ana Paula saiu do jogo. A conversa entre os dois, no entanto, girou em torno do casal Maria Claudia e Matheus.

LEIA TAMBÉM:

Munik conquista a liderança do ‘BBB16’

Matheus e Cacau trocam a DR pelo edredom no ‘BBB16’

Munik mantém legado de Ana Paula no ‘BBB16’

No ponto de vista de Renan, o mineiro abusa dos elogios sobre a beleza de Munik e acaba deixando Cacau insegura. Munik, por sua vez, acha que Cacau é quem passa dos limites na amizade com Renan. “Se o Matheus fizesse comigo as coisas que a Cacau faz com você, a coisa ia ficar feia. Ela faz muita coisa que era para ele ficar com ciúme”, opinou. E ainda completou: “O Matheus não vale o sal do batizado e não tenho interesse nenhum nele. Já deixei isso bem claro. Ele não serve para mim. Se fosse a Cacau, já tinha terminado.”

Em seguida, Renan afirmou que quando se envolve em uma relação gosta de dar carinho e de estar junto o tempo todo. Pequi, então, comentou que Cacau deveria perguntar para Matheus quais as verdadeiras intenções do rapaz. “Ela tem que saber o que ele quer. Às vezes não quer nada e está passando o tempo. Mas ela não pergunta”, falou.

Pouco depois, na piscina, sem saber de nada sobre as declarações da nova lider, o engenheiro puxou assunto com Renan sobre quem pegariam na casa. Matheus avisa que sua barba já vai começar a crescer e pergunta se Munik ficaria com ele assim e ela nega. “Você não é o estilo dela”, justifica Geralda. “Mas eu pegaria ela com ou sem franja”, retruca o mineiro. Maria Claudia que se cuide.

Member of The Internet Defense League