Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Munik arrasa corações em noite de festa

Até Maria Claudia teve de admitir que Matheus olha para a bela goiana "indecentemente"

Tudo indica que os três homens que sobraram na casa do ‘BBB16’ vêm se preocupando não só com as estratégias do jogo, mas também com as reações adversas que a beleza de Munik provoca. Na tarde de sexta-feira, visivelmente incomodado com a reaproximação entre Renan e a goiana, Ronan acabou se estressando com ela, que respondeu à altura. Os dois ficaram um tempo sem se falar, mas fizeram as pazes durante a noite, na Festa Miami.

LEIA TAMBÉM:

Munik mantém legado de Ana Paula no ‘BBB16’

Ex-BBB Ana Paula vira repórter do ‘Vídeo Show’

Os abraços e beijos dos dois não passaram despercebidos ao julgamento de Matheus, que comentou com Maria Claudia: “Estou achando que Ronan está apaixonado pela Munik”. Cacau se limitou a sorrir e a negar com a cabeça, chateada pelo fato de o namorado no reality prestar mais atenção em outra mulher do que nela.

Depois foi a vez de Renan decidir abandonar a festa para não cair em tentação, pois tem “uma pessoa lá fora”. “Não tem como ficar ali. A Mô é gata e gente boa”, comentou com Maria Claudia. “Eu sei. E eu vejo Matheus olhando direto para ela. Indecentemente. Ele nem disfarça”, reclamou a youtuber. Renan, à la Glória Pires, preferiu não opinar.

Os dois foram dormir e deixaram Matheus e Munik se divertindo. Depois que a goiana resolveu ir deitar, o engenheiro continuou dançando e não parou nem quando Cacau volta para chamá-lo. Quando finalmente resolveu encerrar a festa, Matheus ainda bateu na porta do Quarto do Líder e perguntou se podia dormir por lá. Munik avisou que preferia dormir sozinha com seu ursinho de pelúcia. Melhor para todos.

Member of The Internet Defense League