Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Matheus é espinafrado por Ana Maria Braga

Apresentadora do 'Mais Você' chamou o mineiro de 'sonso' e o fez assistir a cenas de Cacau dando em cima de Laham

Se Pedro Bial até que pegou leve no discurso eliminatório do BBB16, Ana Maria Braga decidiu não poupar nem um pouco Matheus no Mais Você. Logo no início do papo com a apresentadora, o mineiro contou que passou a madrugada em claro conversando com a irmã no quarto do hotel e revelou ter ficado surpreso com a fama de fofoqueiro que ganhou entre o público. “Não gosto de fofoca nem de pessoa fofoqueira”, disse para Ana Maria, que logo emendou: “Mas isso é apenas uma das coisas que estão falando de você aqui fora. O resto eu te conto.”

Depois de ver cenas que antecederam o paredão disputado com Geralda, Matheus confirmou que, apesar de sentir respeito e afeto pela aposentada, a considera falsa e que não gostou do voto que recebeu dela, que poderia ter indicado Munik ou Ronan.

O mineiro conferiu ainda algumas opiniões de fãs sobre sua participação no reality show: além de fofoqueiro, ele foi chamado de interesseiro, estrategista, aproveitador e metido. O ponto alto do Mais Você, no entanto, foi o momento em que Ana Maria comentou sobre o encantamento de Maria Claudia por Laham, o falso ex-BBB libanês. “Não fiquei com ciúme, não. A Cacau é mais grudenta, quer atenção toda hora, e o menino só faltou lavar os pés dela”, observou.

Leia também:

‘BBB16’: Cacau é consolada por Ronan após saída de Matheus

‘BBB16’: ‘Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik’, diz Laham

A apresentadora, então, avisou que mostraria algumas cenas que Matheus provavelmente não tinha visto no confinamento: Cacau convidando Laham para tomar banho de banheira, Cacau deitada de conchinha com Laham, Cacau agarrando Laham na piscina enquanto Munik não via, Munik confrontando Cacau sobre suas atitudes… Ligeiramente constrangido, mas rindo da situação, Matheus admitiu para Ana Maria que ontem, logo ao sair, foi chamado de “corno”. “Acho que sou meio sonso”, comentou. “Não, você é mais que meio sonso”, disparou a loira.

Até o Louro José não resistiu e deu uma alfinetadinha no rapaz. Questionado pelo papagaio se gostou mesmo de Cacau ou se relacionou com ela por puro interesse, Matheus declarou que ficou com ela logo no primeiro dia. “Então, por isso mesmo”, replicou Louro José, justificando a dúvida.

Antes de encerrar a participação, Matheus falou que pretende abandonar a profissão de engenheiro para tentar a carreira como ator e foi indagado por Ana Maria se pretende continuar o namoro com Cacau. “A gente vai conversar aqui fora. Não sei, depois que a vi abraçada com o árabe…”, comentou. “Ah, mas você também não fica muito atrás, não, viu?”, mandou a apresentadora, concluindo o assunto.

Member of The Internet Defense League