Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Maria Claudia convoca Geralda para DR

Youtuber pediu desculpas por ter sido grosseira com a aposentada

Logo depois da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira, Maria Claudia chamou Geralda para conversar e acertar as desavenças. Primeiro, a youtuber explicou que votou nela por ser a pessoa com quem tem menos afinidade na casa. Depois, disse que ficou chateada com a aposentada porque ela ignorou sua tristeza quando estava deitada no chão do banheiro na Festa Sabedoria. Relembrando: Geralda chamou Cacau de “aparecida” e disse para ela dormir no chão para se destacar na edição do programa.

Leia também:

‘BBB16’: Renan conquista liderança pela 3ª vez seguida

‘BBB16’: Ana Paula diz ao povo que fica

Maria Claudia ainda pediu desculpas por ter insistido no conflito e por algumas picuinhas, como destruir o bolo que Geralda tinha feito e colocado o próprio nome e o de Matheus. A mineira aceitou o pedido de desculpas, mas fez questão de deixar claro que a relação entre as duas continua abalada. Geralda ainda diz que Cacau foi influenciada por outras pessoas, como Tamiel, a se posicionar contra ela. “Você foi influenciada. Estava na cara, porque não sou boba. Eu sou mais esperta que você. Você estava sendo influenciada… Desculpas aceitas, mas não tenho coragem de ter o mesmo tratamento que tinha com você antes”, explicou.

A atitude de Maria Claudia não foi vista com bons olhos por Matheus, Adélia e Renan. “Ficou evidente que você está com medo do voto dela”, opinou a advogada. “Não é isso”, respondeu Cacau, que argumenta que estava se sentindo mal com o clima entre as duas.

Member of The Internet Defense League