Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Geralda e Matheus se enfrentam no paredão

Aposentada foi indicada pela líder Cacau; mineiro recebeu votos da casa

Em resultado pouco surpreendente, Geralda e Matheus se enfrentam na reta final do BBB16. A aposentada foi indicada por Cacau, que além da liderança conquistou também a imunidade com o Colar do Anjo. A youtuber justificou a escolha da mineira por julgá-la falsa. Matheus recebeu votos de Ronan, Munik e Geralda, como era de se esperar, não só porque são aliados entre si, mas pelas atitudes recentes do engenheiro na casa.

LEIA TAMBÉM:

Cacau e Ronan empatam romance de Munik e Laham

‘BBB16’: Matheus ganha, novamente, a Prova do Anjo

Antes da votação, Pedro Bial fez o falso libanês revelar sua verdadeira identidade. Ao ser indagado pelo apresentador se os beijos trocados com Munik foram verdadeiros ou interpretação, o ator Juliano respondeu que quem ficou a goiana foi Leham. Pequi demonstrou bastante surpresa (sua reação virou meme nas redes sociais antes mesmo de o programa acaba). Mas, ao contrário de Maria Claudia, não pareceu decepcionada com a revelação. Antes de sair, Juliano roubou um beijo da morena.

Ronan, o único a suspeitar do truque, ganhou um jantar especial com pizza com direito a convidar duas pessoas. As escolhidas foram as amigas Munik e Geralda. Matheus chegou a implorar para que a refeição fosse compartilhada por todos, mas Bial negou. Esquecimento seletivo do dia em que comprou um churrasco apenas para ele e Renan, com as estalecas de todos?

Member of The Internet Defense League