Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: figurinhas causam discórdia entre brothers

Prova do Anjo tem álbum de figurinhas sobre o programa. Disputa, que dá o direito de imunizar participante, deve terminar hoje, por volta do meio-dia

Como já era esperado, a Prova do Anjo tem servido para divertir bastante os brothers, mas também para causar conflitos. Ronan, depois de muita insistência de Matheus, aceitou a trocar figurinhas com ele. Os dois, no entanto, fizeram um trato: um não poderia ver o álbum do outro. Durante a troca, Ronan alfinetou o engenheiro perguntando se ele tinha roubado algum cromo. Matheus afirmou que não.

Durante conversa com Munik, o estudante de filosofia falou que fará de tudo para que Matheus não ganhe a Prova do Anjo e, assim, perca o poder de imunizar alguém. A goiana, em outro momento, contou para Ronan que Geralda achou o esconderijo do álbum de Matheus e resolveu espiá-lo. Assim, descobriu que em vez das 18 figurinhas que Matheus havia comentado, ele precisa, na verdade, de apenas 15. Só que Geralda necessita de menor quantidade, mas não pretende comentar sobre isso com o rapaz de jeito nenhum.

A Prova do Anjo deve terminar hoje, perto do meio-dia. Ganhará quem completar o álbum primeiro. E, logo após o término, os jogadores terão uma surpresa, conforme anunciou Pedro Bial no programa ao vivo de ontem. Um ator de origem libanesa entrará na casa, dizendo que foi eliminado do Big Brother Líbano. O rapaz, que segundo o apresentador é “um gatinho”, deve ficar no confinamento até domingo, antes da formação do paredão, quando os participantes terão que dizer se descobriram ou não o segredo do ator.

Member of The Internet Defense League