Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: discurso de Bial após saída de Ana Paula emociona

Apresentador disse que anti-heroína do programa merece compaixão

A edição deste sábado do ‘BBB16’ mostrou não só os acontecimentos da Festa Expresso que culminaram na expulsão de Ana Paula como o momento em que a mineira recebeu a notícia da desclassificação, visivelmente sonolenta e confusa sobre a noite anterior. O ponto alto da atração, entretanto, foram as palavras do apresentador Pedro Bial sobre a anti-heroína que despertou paixão e ódio no público. A própria jornalista, que já está em Belo Horizonte, publicou um vídeo em sua conta no Twitter para agradecer a despedida. “Estou mega emocionada”, comentou, aos prantos.

No discurso considerado pelos fãs do reality show um dos mais bonitos até hoje, o apresentador afirmou que a mineira “merece toda a compaixão e nos inspira à reflexão”. O texto apontou defeitos da eliminada, como o temperamento forte e provocativo. E enalteceu qualidades, como o momento em que a ex-sister estendeu a mão a Ronan quando a casa se voltou contra o estudante. Bial encerrou o discurso explicando que o ‘BBB’ deu para Ana Paula o que ela tanto buscava no programa: limite. “Limite, uma forma muito generosa de amar”, concluiu.

A fala do apresentador, como era de se esperar, repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas que torceram por Ana Paula colocaram o sobrenome “Renault” em seus avatares, em homenagem à mineira, e manifestaram apoio a Ronan e Munik, que desejam ver como finalistas. Os dois, no confinamento, comentaram mais de uma vez que a casa está tediosa desde que a jornalista saiu. Já Renan, alvo dos dois tapas que resultaram na expulsão, revelou sentir medo de ser tido como o vilão do programa.

Member of The Internet Defense League