Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Cacau e Ronan empatam romance de Munik e Laham

Comportamento grudento da loira e piti alcoólico do estudante de Filosofia impediram que o casal se beijasse

Assim que o ator Juliano Laham entrou na casa, disfarçado de ex-participante do BBB Líbano, o coração das três sisters que sobraram no programa bateram mais forte. Geralda chegou a brincar com Munik que se ela não “pegasse” o bonitão, ela iria pegá-lo. Pequi, embora um pouco sem graça com as brincadeiras dos brothers sobre uma possível paquera entre os dois, não conseguia disfarçar o entusiasmo. E Laham também parecia bem animadinho com a bela morena. Mas o romance entre os dois não decolou na festa Van Gogh.

O primeiro obstáculo: Maria Claudia. Mesmo namorando Matheus no confinamento, ela não deu trégua nem oportunidade para que o libanês e Munik se conhecessem melhor. Por toda a noite, Cacau grudou em Laham, puxou-o para dançar, cobriu o moço de elogios (“você é um príncipe”) e fez até um convite – educadamente recusado – para um mergulho a dois na banheira.

O segundo empecilho foi o clima de discórdia que se instalou na casa depois que Geralda flagrou Matheus falando mal dela. Os dois trocaram farpas e acusações sobre o jogo, e o engenheiro, visivelmente alterado, chegou a chamar a aposentada de “falsa” e “ridícula”, levando-a às lágrimas. Inconformada com a situação, Munik passou o maior sermão no mineiro: “Dá pra parar? Isso é falta de respeito! Você não é assim! Você está xingando a dona Geralda, ela não está xingando você!”. Sobrou puxão de orelha também para Maria Claudia: “Você também fica aí rindo, um papel muito feio! É preciso respeitar uns aos outros, independentemente do jogo! Então, faça o favor de parar”, disparou.

E, finalmente, o terceiro empecilho foi o comportamento ciumento e destemperado de Ronan, que antes do início da festa já havia demonstrado ciúmes pela aproximação entre Laham e Munik. Durante a festa, embalado pelo álcool, o estudante de Filosofia tentou roubar um beijo de Pequi, que virou o rosto, e confessou para Geralda que está apaixonado pela goiana. Mas foi durante a madrugada, no entanto, que Ronan perdeu completamente as estribeiras. Ao ver Laham e Munik deitados na cama de casal (apenas deitados, vale ressaltar), ele se enfureceu. Foi até a despensa, pegou um monte de pacotes de preservativos, voltou para o Quarto Roxo e atirou as camisinhas sobre os dois. A fúria não parou por aí: Ronan tirou o robozinho de Munik da parede e jogou longe, deitou no chão do segundo andar para dormir, chegou a levar as malas para o confessionário e até usou móveis da casa para impedir que Laham e a goiana se aproximassem dele. O estudante também disse que já sabia que Laham era contratado pela Rede Globo e que só estava no BBB para criar confusões com um falso jeito de amigo e carinhoso. “Você é a presidente do país da decepção”, gritou para Munik.

Já no quarto, ele começou a tremer. Geralda acordou assustada com a cena e perguntou o que estava acontecendo. Munik, então, explicou que aquilo tudo era “cachaça”. Ronan justificou que foi muito maltratado quando criança, que viveu na rua e que tem dificuldade para lidar com pessoas novas.

Munik, com seu jeito zombeteiro, resumiu a história: “O único dia que eu tenho pra dormir nesse programa de conchinha, não posso dormir”, brincou a sister no quarto. Ronan então disparou: “É o único porque ele é melhor do que eu”. Geralda se intrometeu na conversa: “Ah, todo mundo é melhor do que você, você não presta pra nada!”.

Quando Munik e Laham já dormiam, Ronan viu o braço da moça sobre o libanês e o retirou. Aguardemos a ressaca moral de hoje.

Member of The Internet Defense League