Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Cacau é consolada por Ronan após saída de Matheus

Youtuber também convidou brother para tomar banho de banheira, mas ele negou

Depois da eliminação de Matheus, com quem pretendia comemorar dois meses de namoro na festa desta quarta-feira, Maria Claudia se rendeu à tristeza. Ela chorou muito e até fez um monólogo em voz alta, dizendo que tentou disfarçar a própria solidão no jogo, mas que agora está sozinha de vez, pra valer.

Com pena da garota – e sob protestos irônicos de Munik -, Ronan decidiu consolá-la no lado de fora do Quarto do Líder. Grata, Cacau afirmou que o estudante de Filosofia é a pessoa que ela mais gosta na casa e o convidou para tomar um banho de banheira. “Claro que não, né? Debaixo daquela espuma tudo pode acontecer”, respondeu Ronan. A potiguar diz que não tem nada a ver, pois os dois são amigos, mas ele se desvencilha com bom humor.

Leia também:

Matheus é eliminado na reta final do ‘BBB16’

‘BBB16’: ‘Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik’, diz Laham

De volta ao Quarto do Líder, Maria Claudia reflete em um longo banho de espuma e enche o local com balõezinhos em formato de coração para homenagear o amado. E por falar em Matheus, em entrevista ao site Gshow logo após o paredão ele garantiu que o sentimento por Cacau é verdadeiro, apesar de considerá-la “grudenta”.

O engenheiro também confessou se sentir atraído pela beleza de Munik durante o confinamento e comentou que ficaria com Harumi, a primeira eliminada no BBB16, na balada. Ao saber da declaração, Harumi postou no Twitter: “Pretensioso! Delírio de moleque.”

Member of The Internet Defense League