Clique e assine com 88% de desconto

‘BBB16’: brothers cometem gafes ao vivo durante brincadeira de Bial

Erros de Munik e Cacau, e palavrão de Geralda causaram risos na casa e trollagem na internet

Por Heloísa Noronha - 29 mar 2016, 09h35

A sessão semanal de cinema na casa do BBB só dava direito a dois felizardos na noite de segunda-feira. Para merecer o mimo, os confinados tiveram de participar de um joguinho de perguntas formulado ao vivo por Pedro Bial. Divididos em dupla, os brothers respondiam questões sobre os parceiros. Munik, par de Geralda, foi alvo de muita trollagem nas redes sociais por ter escrito a palavra “zangado” com “s”. Apesar de ter corrigido a tempo, a câmera captou a grafia errada enquanto a sister escrevia com qual dos sete anões da Branca de Neve a colega Geralda se parecia.

LEIA TAMBÉM:

‘BBB16’: Ronan ganha segunda etapa da Prova do Líder

‘BBB16’: sete mocinhas chatas das novelas que combinam com Cacau

Continua após a publicidade

Gegê, por sua vez, soltou um palavrão ao vivo, por não se lembrar o nome da cidade de nascimento de Munik, e levou um puxão de orelha do apresentador. Munik também causou risos por dizer que “molho de ovo” é o prato favorito da aposentada.

Já Cacau se enrolou toda ao responder onde o parceiro Ronan nasceu e escreveu Minas Gerais. Errou duplamente: por ser um estado, e não cidade, e porque a resposta certa seria Curitiba, no Paraná. O estudante de Filosofia, aliás, foi quem acertou tudo. Ele e Cacau fizeram a maior pontuação e puderam curtir o filme Em Nome da Lei, de Sergio Rezende, com Mateus Solano, Chico Diaz e Paolla Oliveira no elenco.

Publicidade