Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Batman aparece em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Herói interpretado por Ben Affleck pode ser visto de relance no vídeo do filme protagonizado por um dos seus maiores inimigos, o Coringa

Depois do fiasco de crítica de Batman vs Superman, o homem-morcego, agora interpretado por Ben Affleck, pode ganhar uma nova chance para reconquistar o público em Esquadrão Suicida, que ganhou um novo trailer no domingo, e traz cenas do herói mascarado. O personagem é visto em rápidas cenas com seu batmóvel perseguindo os personagens Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margott Robie). Mas o justiceiro, será apenas um mero coadjuvante no novo longa da DC Comics, que na verdade foca em um grupo de vilões.

LEIA TAMBÉM:

Ao som de Queen, ‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer oficial

Jared Leto aparece em nova imagem como Coringa de ‘Esquadrão Suicida’ ​

Após vazamento, teaser de ‘Esquadrão Suicida’ é divulgado

O terceiro vídeo de divulgação da nova produção da DC Comics começa com a macabra risada do vilão de cabelo verde, para em seguida mostrar a ideia do governo americano – que menciona o Super-Homem – de criar um grupo de mercenários para missões especiais. O trailer depois embarca em uma sequência de várias cenas de ação e humor irônico, que deve dar o tom do filme.

Na trama, a funcionária do governo americana Amanda Waller (Viola Davis) decide recrutar o grupo de malvados e forçá-los a ajudar o país. Os vilões são os escolhidos para essas missões especiais, porque, se algo der errado, os Estados Unidos podem jogar toda a culpa neles. Mas o Batman não parece ficar muito contente com esse projeto e vai aparecer no filme tentando impedir algumas ações do seu arqui-inimigo. Entre os membros do esquadrão estão: Arlequina, Pistoleiro (Will Smith), Magia (Cara Delevingne), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), e Coringa. Assista ao novo trailer abaixo:

Member of The Internet Defense League