Clique e assine com 88% de desconto

Batman aparece em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Herói interpretado por Ben Affleck pode ser visto de relance no vídeo do filme protagonizado por um dos seus maiores inimigos, o Coringa

Por Da Redação - 11 abr 2016, 10h05

Depois do fiasco de crítica de Batman vs Superman, o homem-morcego, agora interpretado por Ben Affleck, pode ganhar uma nova chance para reconquistar o público em Esquadrão Suicida, que ganhou um novo trailer no domingo, e traz cenas do herói mascarado. O personagem é visto em rápidas cenas com seu batmóvel perseguindo os personagens Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margott Robie). Mas o justiceiro, será apenas um mero coadjuvante no novo longa da DC Comics, que na verdade foca em um grupo de vilões.

LEIA TAMBÉM:

Ao som de Queen, ‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer oficial

Jared Leto aparece em nova imagem como Coringa de ‘Esquadrão Suicida’ ​

Continua após a publicidade

Após vazamento, teaser de ‘Esquadrão Suicida’ é divulgado

O terceiro vídeo de divulgação da nova produção da DC Comics começa com a macabra risada do vilão de cabelo verde, para em seguida mostrar a ideia do governo americano – que menciona o Super-Homem – de criar um grupo de mercenários para missões especiais. O trailer depois embarca em uma sequência de várias cenas de ação e humor irônico, que deve dar o tom do filme.

Na trama, a funcionária do governo americana Amanda Waller (Viola Davis) decide recrutar o grupo de malvados e forçá-los a ajudar o país. Os vilões são os escolhidos para essas missões especiais, porque, se algo der errado, os Estados Unidos podem jogar toda a culpa neles. Mas o Batman não parece ficar muito contente com esse projeto e vai aparecer no filme tentando impedir algumas ações do seu arqui-inimigo. Entre os membros do esquadrão estão: Arlequina, Pistoleiro (Will Smith), Magia (Cara Delevingne), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), e Coringa. Assista ao novo trailer abaixo:

Publicidade